jusbrasil.com.br
21 de Setembro de 2019

Profissionais altamente qualificados podem obter visto para residir e trabalhar em Portugal

Lucas Braga, Advogado
Publicado por Lucas Braga
ano passado

Os vistos portugueses são classificados a depender do objetivo pretendido pelo estrangeiro ao ingressar no país. O visto D3 é conhecido como visto de trabalho, também chamado visto de longa duração.

Este visto é classificado para período igual ou superior à um ano e destinado para as duas atividades: investigadores e profissionais altamente qualificados. O visto só é concedido para estrangeiros mediante condições específicas e devidamente comprovadas, dentre as documentações exigidas, o contrato ou promessa de contrato de trabalho válida com, pelo menos, um ano de duração.

Devem os interessados dar entrada na solicitação, após reunir todas as documentações exigidas e aguardar aprovação. Com essa documentação é permitido a permanência do titular por tempo determinado para realização de trabalho e pesquisas e aproveitar a incrível oportunidade de viver em um país europeu.

#BragaAdv #Portugal #CidadaniaPortuguesa #ResidiremPortugal #VistoD3 #VistoparaProfissionais #Lisboa #Porto #Coimbra #Braga

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)